Molho tártaro simples, rápido e fácil pra deixar seus pratos deliciosos e super interessantes…

Molho tártaro simples, rápido e fácil pra deixar seus pratos deliciosos e super interessantes…

“Muitas vezes basta servir um prato com um molho junto para ele ficar mais apetitoso e com cara de gourmet, não é mesmo? Aqui compartilhamos com você esta receita de molho tártaro original à base de maionese, picles, limão e cebolinha , que é uma delicia. É um molho leve e fresco que combina especialmente bem com peixe frito, carne grelhada, carnes frias e salada, e muito mais. Veja abaixo como fazer molho tártaro simples com maionese e prepare para conseguir receitas de peixe e de carne ainda mais saborosas que vão arrasar! Os molhos são extras gostosos que podemos usar para incrementar nossas receitas. Confira!!! seguindo o passo a passo e não terá erros…

Preparos:

• 1 colher de chá de mostarda
• 1 colher de chá de suco de limão ou vinagre
• 1 colher de chá de açúcar refinado (opcional)
• pimenta do reino
• 1 xícara de maionese
• 1 xícara de pickles ou pepinos picados
• 2 colheres de sopa de cebola picada (opcional)
• 1 colher de sopa de cebolinha ou endro (dill) picado

Modo de preparo:

Prepare seu molho tártaro caseiro picando finamente os pickles ou pepinos e, se quiser, a cebola também. Dessa forma conseguirá um molho mais homogêneo.
Coloque a maionese em uma tigela e acrescente os demais ingredientes: os picles, a cebola, a cebolinha, a mostarda e o suco de limão. Misture tudo bem e acerte o sabor com açúcar, se sentir que está muito ácido, e pimenta do reino se sentir que está faltando algo.
Prefira usar mostarda l’ancienne, a que tem grãozinhos. Assim seu molho tártaro ficará com um aspecto e sabores mais interessantes!
Reserve sua maionese tártara na geladeira por, pelo menos, 30 minutos para servir geladinha. Sirva junto com, por exemplo, filé de peixe empanado e frito, legumes crus em palitos, palitos de frango empanados e mais. Experimente e bom apetite!
Bom apetite!

“Transmita seu carinho através de seu conhecimento, compartilhe com amigos e familiares”…

Envie seu comentário