Duelo de Mães começa dia 22 de Outubro no SBT.

Dia 22 de Outubro tem novidade no SBT! Estivemos presentes na coletiva de imprensa de seu novo programa: o reality “Duelo de Mães”.

Quem aqui tem lembranças de infância da sua mãe cozinhando e das melhores receitas. Pensando nisso, surgiu esse incrível projeto que vai trazer mães famosas e mães dos famosos para duelar na cozinha.

A novidade da emissora aposta na simplicidade dos pratos preparados por mães famosas ou mães de famosos que serão avaliadas por Chef e pela própria família que deverá dar a nota pelos pratos e ainda identificar qual prato foi feito pela sua mãe.

Foto: Peu Campos

“A ideia é dar espaço para o almoço de domingo, quando as tigelas grandes, cheias de comida, estão à disposição da família inteira, para que todos possam comer e repertir quantas vezes quiserem”, contou Ticiana Villas Boas.

Além de apresentadora do “Duelo”, Tici é diretora geral da atração.

sbt

Fotos: Leonardo Nones/SBT

O time de avaliadores só tem feras. Passarão pelo estúdio de Duelo de Mães, Rodrigo Oliveira (Esquina Mocotó), Rodolfo De Santis (Nino Cucina), Salvatore Loi (Salvatore Loi), Benny Novak (Ici Bistrô e Tappo Trattoria). Diferentemente dos nove episódios anteriores, o último será uma batalha entre mães de chefs. As convidadas cozinharão para os filhos William Ribeiro (Bossa) e de Leo Botto. Afinal, é comum a gente ouvir da maioria dos cozinheiros profissionais que a mãe foi a fonte de inspiração para que ele iniciassem carreira na área. Quem provar, saberá.

A estreia do “Duelo de Mães” acontece no dia 22 de Outubro, às 19h15.

Duelo de Mães

Estreia dia 22/10

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>