Fazendo Arte no Parque o PicNic – Confira como foi a 1ª Edição em Campinas

A maternidade traz uma série de redescobertas para a vida Gourmet. Papinhas, comidinhas e as melhores lembranças de infância passam a povoar nossos pensamentos.

logo-picnic-fazendo-arteFazer um PicNic entre amigos nunca foi tão especial! Compartilhar momentos, lanchinhos e brincadeiras ao ar livre é diversão garantida para todos. Dessa redescoberta, surgiu a 1ª Edição do Projeto Fazendo Arte no Parque que aconteceu dia 18 de Setembro, no parque Pedreira do Chapadão em Campinas. Foi uma manhã de PicNic com comidinhas repletas de amor, e brincadeiras para gerar e bons momentos compartilhados no mundo real.

Impossível falar desse evento outra forma que não seja agradecendo! Agradecendo a cada pessoa que comprou nossa ideia agradecendo a cada parceiro que acreditou em nosso projeto e confiou que faríamos um excelente evento!

Desde o inicio do projeto, quando ainda nem havia um projeto propriamente dito, a ideia era fazer uma manhã com atividades que geralmente as crianças não fazem em casa… como mães, nós sabemos que raramente liberamos os pequenos para brincarem soltos com tinta dentro de casa… mas e se fosse no parque? Não seria legal? A partir daí começamos a pensar em quais outras atividades poderíamos oferecer as famílias… E aí vieram as ideias da massinha, giz de cera, bolhas de sabão… tudo que a criançada adora fazer ao livre!

Sem sombra de dúvida, que foi uma manhã especialmente feliz e alegre! O melhor retorno que poderíamos ter veio das próprias crianças… aquelas que estavam totalmente “pintadas”, das que corriam junto com os recreadores, das que soltavam a imaginação com as massinhas, com os blocos, com os brinquedos, daquelas que faziam e corriam atrás das bolhas de sabão que eram soltas… sim, foi uma manhã única! Mas além da alegria das crianças, perceber a harmonia do evento, pais felizes redescobrindo o prazer de fazer um simples PicNic com amigos, e até mesmo aqueles que entraram na pintura juntos e saíram de lá ainda mais coloridos que os próprias crianças foi demais!

Se vc não conseguiu chegar, veja um pouquinho do que tudo que nós construímos naquele domingo… para vc que foi, mate um pouco da saudade…

Para ver ainda mais fotos desse dia delicioso, acesse o site do fotografo Zaratini.

á estamos pensando na segunda edição do Fazendo Arte no Parque e sei que vc não quer ficar de fora… Criamos um grupo no facebook para dividir fotos, ideias, notícias… Vamos lá, clique aqui e entre nesse grupo!

Abaixo a relação das empresas que estiveram conosco nesse super evento!

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>