Smash the Chocolate. O 1ª Chocolate a gente nunca esquece!

Oi gente,

Meu pitoco completou 1 aninho dia 06/dez e realmente foi um dia especial, repleto de comemorações e fofuras que vou mostrar com detalhes para vocês. Como é de costume, estava programando uma seção de fotos para do tradicional Smash de Cake, e pensando várias possibilidades. Mas também preocupada com o chantilly que iríamos utilizar, para que fosse um pouco mais saudável etc.. Afinal cuido muito da alimentação do Miguel e prezo por evitar doces até os 2 anos de idade, e assim seguíamos.

Até que um dia desses, eu estava passando pela Oscar Freire, e aproveitei para passar na Casa Bauducco, pois a loja esta linda e toda decorada para o natal e repleta delícias que eu adoro! Aproveitei a oportunidade para comprar o biscoito que mais amo deles Palmier com chocolate  que são uma delícia a parte. Voltei para Campinas e comi alguns biscoitos matando a vontade.

Sem querer, deixei o saquinho 3 biscoitos no pacote em cima do rack da Sala, e curti um pouco. Como minha casa já estava com diversas adaptações de segurança para o Mig, deitei-me um pouco no tapete da sala e deixei o pitoco solto brincando.

Fiz um alongamento, respirei fundo, e por alguns instantes até esqueci que ele estava por ali comigo.. Percebendo um silêncio muito longo, resolvi verificar…

A cena diz tudo, silêncio explicado!

smash_chocolate_03

Essa foi a cena, que encontrei!

Andador ao fundo, muita meleca no no chão e muito chocolate por tudo.

Fiquei alguns segundos estática olhando, e o primeiro pensamento foi ir até ele para tirar o biscoito, afinal chocolate não pode, a roupa estava sujando toda enfim… Mas acena era tão fofa que resolvi curtir e aproveitar para registrar o momento. Afinal e o Perfeito Smash mas de um Smash the Chocolate.

Nessa caso eu tinha 2 opções:
1 – Enlouquecer com a meleca e a bagunça e estressar com o chocolate
2 – Ver a fofura da ocasião e registrar o momento

Sem dúvida fiquei com a melhor opção. Peguei minha câmera que estava a mão e deixei a meleca rolar solta, afinal não era tanto chocolate assim era apenas uma leve cobertura e o momento era único. Meu pitoco degustando deliciosamente um chocolate!

Vejam as fotos mais amadas que fiz na ocasião!

Esse foi literalmente um Smash the Chocolate ao natural, filmei e curti esse momento único!

E foi assim que o Mig descobriu o chocolate, será que ele gostou?
E vocês meninas qual foi a primeira travessura do seu filhote, conte para gente, o que você fez?!?

Aprendizado do dia:
As vezes os melhores momentos são aqueles mais simples e que estão bem na nossa frente, basta saber identificar e aproveitar!

 

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Um comentário em “Smash the Chocolate. O 1ª Chocolate a gente nunca esquece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>