Cuidados com a Mamãe durante a Gravidez. Como prevenir a temidas estrias?!?

Meninas é fato! Durante a gravidez acontecem muitas mudanças em nossa vida e em nosso corpo é uma loucura!!

Bepantol MamyE para chegarmos até aquele barrigão lindo de grávida é inevitável o aumento de peso… Além dessa preocupação, aparece aquele medo de ver surgir as temidas estrias pelo corpo.

Estima-se que 70% das mulheres sejam afetadas pelas estrias durante a gravidez e para evitar esses danos a futura mamãe precisa preparar seu corpo desde o começo, pois com o inevitável ganho de peso a pele passa por um rápido estiramento e se você não cuida lá vem elas..

A Estria poderá surgir quando ocorrer o rompimento das fibras elásticas e do colágeno da pele devido a diversos fatores como aumento de peso, predisposição individual e familiar, hormonal, entre outros sendo assim o que fazer?

Desde do começo da minha gestação vim passando muito hidratante e óleo em regiões como seios, barriga, costas e quadril mas ainda assim me sentia insegura com os efeitos.

Até que descobri alguns cremes desenvolvidos exclusivamente para gestantes mas todos com preço bastante “salgado”.. Foi nessa fase de escolha que recebi de presente da minha amiga e coaching de maternidade a ItMãe Daniella Folloni um kit exclusivo da Bepantol.

Além dos mimos fofos, para meu pequeno, como Bodys lindos e creme para prevenção de assaduras veio junto um dos produtos que tanto queria conhecer o Creme para gestante Bepantol Mamy e chegou na hora certa!

Além de ter um custo acessível, sugerido a R$ 59,90 para o consumidor esse é um creme dermatologicamente testados e sem conservantes e corantes. Com textura suave que é rapidamente absorvida pela pele ele possuí uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação e para a recuperação da pele pós-gestação. Bepantol Mamy hidrata e matem a firmeza e elasticidade da pele.

Bepantol Mamy Bepantol Mamy Bepantol MamyQuando posso utilizo 2 vezes ao dia e a diferença sinto na pele diariamente.  Meu primeiro frasco durou mais de um mês e tenho me sentido muito feliz com os resultados. Vou continuar aplicando e vendo como são as reações. Mas até o momento recomendo muito! E aproveito para dizer que a Bepantol tem um site muito bacana e cheio de dicas para mães de primeira viagem como eu. Esse semana comecei a montar a malinha de maternidade e lá tem umas dicas muito legais que vale a pena conhecer.

Agradeço a Dani do Itmãe  e a Bepantol pelo presente  e já fico na curiosidade de testar os efeitos do Bepantol Baby no meu Miguel que logo, logo estará por ai.

Bjs
Carla

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>