Pega Leve o Projeto/Dieta!

 

dieta-53103Nosso corpo muda. Meu metabolismo mudou aos 28 anos e tudo
começou a ser diferente. Antes disso, era só comer mais salada por dois ou 3 dias e quando via tinha eliminado 2 ou 3kg rapidinho. Agora a palavrinha dieta virou um constante em minha vida e precisei mudar alguns hábitos e costumes! Palavras como saudável, leve, light, dieta, nutritivo, baixo índice glicêmico e funcional vieram para ficar na minha vida!

Lógico que morar sozinha e ter disposição para ir a academia todos os dias também faziam a diferença. O fato é que a vida muda! E quando finalmente a gente encontra nosso marido, tem a nossa casa, trabalha muito e somando a isso já passou dos 30 anos… Começam os novos desafios. Se você for apaixonada por gastronomia como eu, ou ainda tiver filhos como muitas dá minhas amigas, ai sim você começa a encarar uma nova realidade!

Como manter o equilíbrio da sua vida profissional, emocional e ainda na Balança! Sim querida e cruel balança de todos os dias, qualquer descuido e mais 2 ou 3 kg chegam e se você não fizer nada ele chegam para ficar… É desesperador… Depois 3 anos de casada + 3 anos de blog ganhei de brinde 5 kg adicionais que preciso eliminar.

dieta_balanca_interna_1Portanto o que fazer? Que tal buscarmos pratos saborosos, leves e de fácil preparo! Decidi fazer algo por mim e voltar a atividade física e alimentação correta! Por que se a gente não cuidar da gente ninguém vai cuidar! Precisamos de uma grande dose de amor próprio e seguir sempre na luta! Em 2014 preciso pegar leve na alimentação mas pegar pesado na malhação.

Conto com a ajuda de vocês e vamos nessa!
Quem quiser aproveitar com a gente é só vir junto!
Fui….

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

2 comentários em “Pega Leve o Projeto/Dieta!

    • Sua história parece muito real. Comemos primeiramente com os olhos e depois vem o bocão, então vamos fazer lindas comidinhas leves. para ajudar a manter o nosso corpinho de 28. dou o maior apoio….aguardo sugestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>