Chester ao Molho Pesto

Chester ao Molho Pesto:

IMG_3664Natal chegando e sempre fica aquela pergunta no ar, o que fazer para o jantar de Natal. Como geralmente estou na casa da minha mãe ou minha sogra na noite de natal, o tradicional Chester não fica sobre os meus cuidados, sempre fico de olho nos procedimentos, mas nunca precisei preparar de verdade.

Esse ano, não será muito diferente, mas como recebi o convite para fazer alguns pratos de Natal em parceria com a NadirFigueiredo me senti desafiada para fazer um teste antes do Natal. Resolvi criar coragem e ir para a cozinha!

A Perdigão, sabendo do meu desejo resolveu gentilmente enviar um presentinho para gente testar. Recebemos a novidade do ano o Chester® Assa Fácil sabor Pesto, temperado com azeite, manjericão, castanhas do Pará e um toque de parmesão.

Achei genial que o Chester dessa linha vai direto do freezer ao forno, sem precisar descongelar. Foi uma ótima opção, pois não precisei me preocupar com o tempero. O Modo de preparo foi muito simples e você confere abaixo:

Ingredientes:
– 1 unidades de Chester ao molho pesto
– 1 assadeira grande
– Forno as 220 graus

Modo de preparo:
- Retire do freezer, abra a embalagem e você verá o Chester já envolvido no saco especial para assar. Coloque o pacote na assadeira e pré-aqueça o forno por 10 minutos as 220 graus. Veja na embalagem o lado correto que deverá ficar para cima e deixe assando por 2 horas. Depois abra a embalagem de deixe dourando por mais 30 minutos. Retire da assadeira e decore com farofa ou com o complemento de sua preferência.

IMG_3668

Obs: para deixar mais bonito, utilizei para ir ao forno, uma assadeira retangular da Nadir para servir utilizei a Assadeira Oval Clássica da Marinex que tem o formato e tamanho ideal para assar e depois decorar.

Ficou perfeito!
E todos adoraram!
Bjs

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>