O que o sexo e a cozinha tem em comum?

Olá Meninas,

A correria por aqui é grande mas, no meio de tanto trabalho a vida colocou no meu caminho um novo colega e amigo. E segunda-feira foi o dia de prestigiar  o lançamento de seu novo livro Sex and The Kitchen. e de celebrar esse momento importante para Alessander Guerra do Cuecas na Cozinha 

Sexo_e_a_cozinha_01Vocês já pararam para pensar o quanto nosso relacionamentos são influenciados pela Gastronomia? Dentro disso, O que o sexo e a cozinha tem em comum? Pois foi unindo esses assuntos e o universo que os envolve que surgiu a ideia do novo livro que foi lançado nessa segunda-feira dia 21 na livraria cultura em São Paulo.

Amigas, se vocês gostaram de ler 50 tons de Cinza… não podem perder esse livro! Que além de tudo é o primeiro livro multiplataforma do Brasil. Você além de conhecer as histórias e personagens vai poder saber qual a música e quais as receitas que estão envolvidas na cena e o melhor de tudo! Vai ter muitas inspiração para reproduzir os climas e cenas do livro… Hummm tudo de bom!

 

O LIVRO SEX AND THE KITCHEN LEVA A GASTRONOMIA PARA O QUARTO E SENSUALIZA INGREDIENTES E RECEITAS

“No trajeto entre o recipiente servido e a boca carnuda, a geleia resolveu desviar o caminho, preferindo repousar em colo mais generoso. Deitou de forma desleixada entre os seios macios dela e, como se isso já não fosse o bastante, resolveu deslizar por eles. Ainda que G quisesse, era impossível não ficar hipnotizado por cena tão excitante.” (trecho do capítulo ‘A dança do acasalamento’)

Gastronomia e erotismo são a marca da obra Sex and the Kitchen (O Sexo e a Cozinha), lançamento da Editora Melhoramentos. “O próprio ato de cozinhar exige uma cadência de movimentos que, embora automáticos, são um verdadeiro ritual carregado de erotismo. Acha que não? Vamos lá! Bote a imaginação pra funcionar! Põe uma musiquinha e pense em câmera lenta!”, Ele conta os encontros e desencontros de G e P, protagonistas que vivem entre talheres e taças.

O encontro: foi num jantar para amigos que P viu G pela primeira vez, cozinhando para os amigos. O ritual culinário do rapaz, misturado ao cheiro e sabor dos alimentos que ela degustava, encantavam cada vez mais a moça. Esse é o ponto de partida para o romance, as aventuras gastronômicas e sexuais, que o autor descreve em detalhes e assim como cada ambiente, cada restaurantes e cada café.999700_341446989325377_153238367_n

Experiência inédita – Sex and the Kitchen é também um livro multiplataforma, uma aposta pioneira da Melhoramentos nesse formato que transita entre o impresso e o digital. Seu objetivo, além da agradável leitura, é proporcionar uma experiência sensorial: amor, paladar, desejo, curiosidade e música. A ideia é que o leitor interaja com as histórias, sinta o prazer de cada prato e deguste, em todos os sentidos, a proposta de Alessander. E para ajudar a criar esse clima, o autor acrescentou uma trilha sonora, músicas que ele escutava enquanto escrevia e é parte integrante da obra. Esse playlist especial está disponibilizado numa rádio digital da fanpage do livro, no Facebook:www.facebook.com/SexandtheKitchen. O leitor também tem a oportunidade de opinar e ser parte dessa aventura gastronômica, podendo publicar uma receita na #SexandtheKitchen, do Instagram.

Na fanpage é possível o leitor conhecer o cardápio dos lugares frequentados pelas personagens e tudo que provaram durante a história. Um livro digital, com mais de 70 receitas ilustradas, está pronto para o download. São receitas criadas por Alessander Guerra, outros chefs de cozinha e demais profissionais da gastronomia. Sex and the Kitchen, é o primeiro projeto conjunto que reúne o site Cuecas na Cozinha e a Editora Melhoramentos, uma parceria que tem tudo para ser interessante, produtiva e duradoura. A versão em e-book é compatível com diversos equipamentos eletrônicos.

 

Sexo_e_a_cozinha_02Sobre o Autor:
Formado em Administração de Empresas, Alessander lida com consultoria de comunicação há mais de 20 anos. Profissional de artes cênicas; é escritor e autor do site de gastronomia de sucesso Cuecas na Cozinha. Foi a partir das suas experiências com esse site, que caminha para os seis anos de existência, que o autor escreveu o seu primeiro livro – Cuecas na Cozinha: Escola de Maridos & Afins, que ganhou notoriedade na imprensa e o levou a programas de TV, feiras do Livro, palestras, debates, bate-papos e entrevistas para rádios, jornais, revistas e sites.

 

1391618_341580822645327_1116959792_nIMG_1012IMG_10391001212_341582289311847_839415358_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_1036

 

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>