Baden Baden Chocolate – Edição limitada tem novo lote.

Cerveja Baden Baden para sobremesa ChocolateComo vocês sabem, esse ano, estive juntamente com colegas dos blogs Cinebistrot e GuiadoLugarzinho em Campos de Jordão, para viver um dia Baden Baden.

Nesse dia, participamos de uma programação toda especial para imprensa, com direito a almoço no famoso restaurante Baden Baden que fica  em Campos de Jordão, visita á sofisticada fábrica e bate-Papo com o Mestre Cervejeiro da Marca.

Nesse evento, ainda fomos presenteados com o privilégio de almoçar com o Gerente de Inovação da Marca  o querido Peter Bruno Ehrhardt  da Brasil Kirin que ele é Alemão e o grande Mestre dos Mestres Cervejeiros do Brasil, responsável por alguns do melhores cursos de capacitação de mestres cervejeiros do nosso país, com quem aprendi muito sobre o assunto.

Além dessa programação super especial, ao final do dia, participamos do lançamento oficial de novidade do ano da marca.
Restaurante Baden BadenA Baden Baden Chocolate!
Unindo todo Charme e qualidade da Baden Baden, com um ingrediente delicioso, o Cacau.

Harmoniza perfeita mente com Sobremesas. Nem preciso dizer que virou sucesso garantido entre as amigas e amigos de todos Brasil.

Como foi uma edição limitada, acabou rapidinho e deixou gostinho de quero mais.  Devido ao sucesso, e para quem ainda ficou com vontade temos uma ótima notícia!

peterA Baden Baden Chocolate Beer está com um novo lote em algumas cidades: Belo Horizonte, Campinas, Campos do Jordão, Curitiba, Florianópolis, Itu, Londrina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Não deixem de aproveitar o friozinho e apreciar!

Ela é uma edição especial e limitada.
Bjs

Baden Baden Chocolate

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>